CONCEPT TI TRICHOLOGY- MEZZO

Combate a queda, fortalecimento capilar, formação de novos fios


PRINCÍPIOS ATIVOS DO CONCEPT TI TRICHOLOGY FLUIDO MONODOSE - MEZZO
COPPER PEPTÍDEO
Tem sido demonstrado que Peptídeos de Cobre (Copper Peptídeo ) age como fator de crescimento na diferenciação celular, além de estimular a proliferação de fibroblastos dérmicos e elevar a produção de fator de crescimento endotelial vascular.
PROHAIRIN
é um peptídeo derivado de citocinas endógenas - proteína naturalmente presente na pele e, desta forma, corresponde ao conceito de um PEPTÍDEO BIOIDÊNTICO. Diferentemente do que existe no mercado atual, PROHAIRIN atua de forma ampla no combate a queda capilar com propriedades diferenciadas que influenciam também na estética capilar.
VEGF
Fator de crescimento vascular – estímulo do crescimento capilar; facilitação da nutrição do folículo capilar; indução da angiogênese.

PROTOCOLO do  CONCEPT TI TRICHOLOGY FLUIDO MONODOSE - MEZZO

Higienização

1.Higienizar a pele da face, pescoço e colo com Loção Antisséptica. Aplicar também nas mãos da profissional e do cliente

2. Aplicar Alta frequência na região

 Limpeza

3. Aplicar Serum Pha e massagear

4.sobre o  Serum Pha Aplicar argila Verde Acidificada, massagear e deixar agir por 20 minutos , após remover com agua.

 Ativação 

4. Aplicar o roller , dermapen ou demógrafo

5. Aplicar a monodose Trichology  em toda a região, deixar agir por 6h no mínimo.

 

Produtos usados no protocolo

Loção antisséptica

Serum pha

Argila verde

Concept ti trichology


CONCEPT TI TRICHOLOGY -5 ampolas 4ml. - MEZZO
Desenvolvido em dose única, 100% estéril, pioneiro no tratamento de combate à queda capilar de forma segura e agora com nova formulação, muito mais potencializada com tripla ação, atua no estímulo da Angiogênese capilar e promove novos capilares sanguíneos envolvendo o novo folículo, essencial para a nutrição e vitalidade dos cabelos, atua no fortalecimento dos fios e reversão da alopecia. Rico em peptídeos bioidênticos que são  responsáveis pelo fenômeno conhecido por comunicação celular. Estudos comprovam a influência dos fatores de Crescimento e seus peptídeos no ciclo capilar, por razões hormonais e envelhecimento, passamos a produzir menor quantidade desses peptídeos bioidenticos, influenciando diretamente a quantidade de fios e o metabolismo folicular.