MÁSCARA COLLREPAIR TIME REPAIR - CAIXA - MEZZO
KIT MÁSCARA COLLREPAIR TIME REPAIR - MEZZO

KIT MÁSCARA COLLREPAIR TIME REPAIR - MEZZO

  • Marca: Mezzo
  • Modelo:
  • Pontos: 26

Desenvolvida a base de biocelulose oferecem conforto imediato para a pele, melhor absorção dos ativos, alto poder de hidratação, ajuda a acelerar o processo de recuperação da pele.

  • R$259,00

    R$207,00

  • Pontos necessários: 259
     

Etiquetas: profissional, rejuvenescimento, collrepair


PRINCÍPIOS ATIVOS da MÁSCARA COLLREPAIR TIME REPAIR

Deglysome

Agente reafirmante e anti-glicação, rico em galactanos de algas hipnéicas musciformis, preserva a integridade da matriz, ativando a formação de redes de colágeno e fibrilina, reforça a funcionalidade do tecido e permite que a pele mantenha a sua elasticidade e pareça mais jovem.

Fosfolipídeos

Liftonin Xpress

Tecnologia Desglic Reverse

Principal ação de reversão nas consequências da glicação, destrói os AGEs (Advanced Glycation End Products) e as fibras da pele recuperam sua flexibilidade e funcionalidade, proporcionando uma aparência mais jovem, devolve luminosidade ao tecido, pele muito mais hidratada e firme.

PROTOCOLO da MÁSCARA COLLREPAIR TIME REPAIR - MEZZO
Retirar a máscara da embalagem e a rede de proteção que recobre a biocelulose da máscara. Aplicar sobre o rosto após higienização e esfoliação da área a ser tratada, deixar agir de 20 a 25 minutos. Após remover a máscara e descartar. Fazer massagens para completa absorção.
Precauções: Uso tópico. Evitar contato com os olhos e mucosas. Suspender o uso em caso de irritação. Mantenha o produto bem fechado, não exposto à luz direta e longe do calor excessivo. Manter fora do alcance de crianças.


KIT MÁSCARA COLLREPAIR TIME REPAIR  - MEZZO

CAIXA COM 05 UNIDADES

Desenvolvida a base de biocelulose oferece conforto imediato para a pele, melhor absorção dos ativos e alto poder de hidratação. Conta um blend de ativos antiglicante e antioxidante, além da Tecnologia Desglic Reverse, capaz de reverter o processo de glicação, isso ocorre quando uma molécula de glicose se une a uma de proteína (como colágeno e elastina da pele), deixando essas proteínas sem função. Ajuda a acelerar o processo de recuperação da pele.