MÁSCARA ILUMINADORA GLYCONOL A - MEZZO

Máscara Iluminadora Glyconol A Mezzo

Potencializador de peeling, luminosidade, alta concentração de ácido, clareamento.


PRINCÍPIOS ATIVOS doa MÁSCARA ILUMINADORA GLYCONOL A - MEZZO

Palmitato Retinol

Ácido Glicólico

Z-íon-Term

PROTOCOLO da MÁSCARA ILUMINADORA GLYCONOL A - MEZZO

Aplicar uma camada homogênea sobre a pele limpa, espalhando por toda a área do rosto, colo e pescoço. Deixar agir por 20 minutos ou conforme tolerância da pele. Enxaguar.

Precauções: Somente para uso externo. Não ingerir. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Enxaguar a pele imediatamente após a aplicação. Não insistir no uso continuo, caso ocorra algum efeito indesejável. Durante a primeira semana de uso aplicar pequenas quantidades de produto em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesada. Para o uso durante a gravidez, consulte um médico. Uso profissional

MÁSCARA ILUMINADORA GLYCONOL A - MEZZO

Máscara em gel formulada a partir do Ácido Glicólico e Pamitato de Retinol que atua na renovação da textura da pele, revitaliza e ilumina. Ideal para ser utilizada em pré procedimentos, potencializando resultados.