FLUÍDO HIDRATANTE OSMORREGULADOR HIDRA K - MEZZO

Hidratante de longo e curto prazo, osmorregulador do fluxo de água intracelular, tratamento de foliculite, combate o ressecamento excessivo, indicado para pós barba, pós depilação.

  • R$96,00

    R$86,00

     

Etiquetas: home care, hidratação, hidra k


PRINCÍPIOS ATIVOS do FLUÍDO HIDRATANTE OSMORREGULADOR HIDRA K - MEZZO

Colágeno Hidrolizado

Rico em aminoácidos essenciais à manutenção do equilíbrio fisiológico da pele, atuar no aumento da quantidade de água promovendo a hidratação da epiderme e auxiliando na diminuição das rugas finas.

Potássio PCA

Regula a troca de água entre as células e seu meio externo, auxiliando na absorção de nutrientes e eliminação de toxinas.

MODO de USAR do FLUÍDO HIDRATANTE OSMORREGULADOR HIDRA K - 

Borrifar diretamente na pele espalhando por toda a área do rosto, colo e pescoço, previamente limpa, tonificada e seca. Distribuir uniformemente, massageando suavemente até completa absorção.

Precauções: Uso tópico. Evitar contato com os olhos e mucosas. Suspender o uso em caso de irritação. Mantenha o produto fechado, não exposto à luz direta e longe de calor excessivo. Manter fora do alcance de crianças.


FLUÍDO HIDRATANTE OSMORREGULADOR HIDRA K - MEZZO

Fluido hidratante de curto e longo prazo osmorregulador do fluxo de água intracelular, formado a partir do potássio (K-PCA) e do extrato aquoso do caule do cactos Nopal. Os ativos funcionais presentes nesse fluido, regulam o fluxo de agua dentro e fora das células, permitindo seu equilíbrio através da osmose celular realizada por uma molécula fisiológica, que mantem bons níveis de hidratação dentro da membrana hidrolipídica na superfície da epiderme. O fluido Hidratante Osmorregulador Facial Hidra K MEZZO estimula a síntese do aquaporine (AQP-3), fortalece a integridade da epiderme. Devido ao seu alto poder hidratante, auxilia no combate ao ressecamento excessivo da pele, mantendo-a hidratada por até 24 horas, logo após a primeira aplicação. Indicado para todos os tipos de pele.