Filtro Solar Facial Clareador Fps 80 Mezzo

Filtro Solar Facial Clareador Fps 80 Mezzo

Com ação clareadora, indicado para todos os tipos de manchas, inclusive melasmas. Possui fórmula multifuncional que atua em 4 frentes, ação protetora, clareadora, uniformiza o tom da pele e promove efeito matte.

  • R$126,00

    R$107,00

     

Etiquetas: filtro solar facial


Princípios Ativos do Filtro Solar Clareador Facial Fps 80 Mezzo 

Niacinamida

B-White

Carnosine

Lumicease

Ácido Hialurônico

Silício

Filtro Solar Clareador Facial Fps 80 Mezzo - 25g

Com ação clareadora, indicado para todos os tipos de manchas, inclusive melasmas. Possui fórmula multifuncional que atua em 4 frentes, ação protetora,clareadora,uniformiza o tom da pele e promove efeito matte.Não é fotossensibilizante, indicado para todos os tipos de pele, pode ser usado em todas as épocas do ano,inclusive no verão. Possui uma formulação multifuncional com Carnosine, Z-íon-Term, ativos poderosos como a Niacinamida que atua no clareamento da pele, B-White, que regula a distribuição e produção da melanina,Lumicease,proteção extra digital e urbana, prepara a pele para a exposição, protege-a contra as radiações nocivas e ainda repara os danos já causados - antes e depois que eles se manifestem em forma de hiperpigmentação.

Estudos realizados com voluntários demonstraram redução de 14,1% dahiperpigmentação ainda não-visível e de 11,7% da hiperpigmentação visível em 56 dias.Houve,ainda,no mesmo período de estudos,diminuição de 25% do volume das rugas. O resultado é uma pele iluminada, muito mais jovem, graças a sua ação anti-aging e antioxidante,preserva as fibras de colágeno e o DNA celular. Sua ação anti-idade e antioxidante, preserva as fibras de colágeno e o DNA celular,hidrata e devolve o viço e a luminosidade natural da pele.

As manchas da pele são uma das causas mais frequentes de consultas ao dermatologista. Podem afetar qualquer pessoa e se localizam com maior frequência no rosto,colo e mãos.

Como se originam as manchas?

Os melanócitos são as células encarregadas de gerar a melanina (pigmento escuro). A exposição solar, envelhecimento, gravidez e até alguns medicamentos

podem desencadear a produção excessiva de melanina causando assim o tom irregular da pele.

Como tratar?

A maioria dos agentes clareadores agem somente sobre a tirosinase, modulando apenas um componente do processo de pigmentação.

Clareador facial FPS 80

Tem ação principal sobre o MITF, modula as vias completas de pigmentação;

Reduz a atividade de tirosinase, portanto diminui a pigmentação da pele;

Reduz as proteínas envolvidas na pigmentação facultativa reduz a produção de tirosinase e melanina para uma eficácia do clareamento ideal;

Previne a formação de melanossoma e, portanto, reduz a quantidade de pigmentos de melanina;

Para uma pele mais clara reduz a síntese de melanina com uma atividade maior que Arbutin e Vitamina C.