Pó Detox Innutri Mezzo | Loja Mezzo

Pó Detox Innutri Mezzo

  • Marca: Mezzo
  • Modelo: Pó para o preparo de Bebida
  • Pontos: 11

É um pó solúvel sabor limão, desenvolvido para o preparo de bebida quente ou gelada. É uma mistura selecionada com 13 ingredientes naturais. Atua no gerenciamento de peso, auxilia a digestão, combate a retenção de líquidos, acelera o metabolismo. ZERO Açúcar - ZERO Conservantes - ZERO Adoçantes

  • R$119,00

    R$84,00

  • Pontos necessários: 105
     

Etiquetas: in nutri


Princípios Ativos do In Nutri Detox Mezzo

Mistura Selecionada com 13 ingredientes

Mate verde, Guaraná, Hortelã, Chá verde, Hibísco, Farinha de Laranja Amarga, Maçã, Gengibre, Carqueja, Sálvia, Alecrim, Cravo, Canela



Modo de preparo: Adicionar 1 porção da colher medidora (aproximadamente 10g) em um copo com 200ml de água gelada ou quente. Agite vigorosamente com a colher.

Recomendação de uso: Consumir 1 porção de 5 gramas ao dia.

Pó Detox Innutri Mezzo

Pó para o preparo de bebida - Sabor limão - 150g

Innutri Pó Detox, único e versátil, além de muito saboroso!

Você sabia que o Innutri Pó Detox foi desenvolvido para o para o preparo de bebida quente ou gelada, trata-se de um pó solúvel que você pode carregar para todos os lugares, isso mesmo, super prático e eficiente!

Para você que curte levar uma vida mais saudável, a nossa bebida é um blend composto por 13 ingredientes altamente selecionados, desenvolvido com alto rigor em qualidade para proporcionar à você momentos de intenso sabor e experiências incríveis. Livre de açúcar.

CONHEÇA OS INGREDIENTES NATURAIS:

Guaraná em Pó: Bastante conhecida pela ação estimulante, as folhas de guaraná possui um papel importante na fitoterapia graças à ação em conjunto de diversos bioativos.

Mate Verde: A erva mate é uma bebida sul americana feita de folhas de uma árvore chamada de mate. Ela é cultivada nas florestas tropicais da Argentina, Paraguai, Uruguai e Brasil, e é uma bebida nacional por aqui. As folhas da árvore contêm 15 aminoácidos, 24 minerais e vitaminas e antioxidantes. Além disso, a erva mate contém cafeína, teobromina e teofilina.

Hortelã Desidratado: Além de muito saborosa, a hortelã tem ação analgésica, estimulante, aromatizante, antioxidante e muitas outras de acordo com diversos estudos. Não só em chás e sucos, a hortelã pode dar mais sabor em pratos como feijão, batata, berinjela e cordeiro.

Chá Verde: Chá verde é uma bebida produzida das folhas de uma planta asiática chamada camellia sinensis. O chá verde contém um grande número de oxidantes que ajudam a reforçar o sistema imune e a saúde de modo geral.

Hibisco: O hibisco, de nome científico Hibiscus sabdariffa, é uma planta medicinal bastante consumida em forma de chá quente ou gelado. Possui substâncias como flavonoides e ácidos orgânicos, e a parte utilizada da planta é o seu cálice, que possui grande ação diurética e antioxidante.

Farinha de Laranja Amarga: Fruta originária da Ásia, especialmente da China e do arquipélago malaio, é o nome genérico dado a várias frutas que pertencem ao grupo dos citrus (dentro deste grupo estão também o limão, a lima, a cidra, o grapefruit, etc.). Rica em vitamina A, B1, B2 e C, ferro, fósforo, cálcio e niacina, a laranja amarga tem diversas propriedades medicinais. Em todo o mundo, a população consome o fruto in natura, em sucos, chás, vitaminas, sorvetes, doces, mousses e geleias.

Maça Solúvel: A maçã é uma fruta que, além de muito saborosa, traz muitos benefícios para nossa saúde. Muito nutritivas, excelente fonte de vitaminas e minerais: contêm vitaminas A, B1, B2, niacina, vitaminas C e E, pectina e sais minerais como fósforo, magnésio,enxofre, potássio e ferro. É também muito rica em substâncias chamadas flavonóides e ácido málico. A pectina, uma fibra encontrada na casca, modera o apetite porque dá sensação de saciedade, e a quercetina, um antioxidante que está presente na polpa, ajuda no combate ao envelhecimento das células do sistema imunológico e protege o organismo dos danos causados pelos radicais livres.

Gengibre: Um excelente antioxidante e anti-inflamatório, ajuda na prevenção de doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.
O gengibre é uma raiz que pode ser utilizada em chás ou em raspas que podem ser adicionadas a água, sucos, iogurtes ou saladas.

Cravo em Pó: Estima-se que poucos sabem sobre os benefícios que essa especiaria pode trazer para a nossa saúde. Conhecido como cravo-da-índia, ou, simplesmente cravo. O botão de sua flor seca é muito utilizado na Culinária mundial. Mas os seus benefícios estão relacionados ao óleo que o cravo produz. Segundo especialistas, esse óleo possui propriedades analgésicas e anti-séptica. Ele também contém flavonoides, substância que ajuda a diminuir o açúcar no sangue e pode ser utilizado como antiinflamatório e antibiótico. Seu valor nutricional é considerado excelente e contém, o manganês, vitamina K, magnésio, cálcio, potássio e ácidos graxos.

Carqueja: A carqueja (Baccharis trimera) da família Asteraceae é uma planta medicinal amplamente utilizada no Brasil. Ela se destaca por proporcionar diversos benefícios para a saúde.

Canela em Pó: A canela é uma especiaria usada como ingrediente ao longo da história, que remonta até o antigo Egito. Hoje, é uma especiaria barata, disponível em mercados e encontrada em todos os tipos de alimentos e receitas.
Possui ação antibacteriana, antiviral, antifúngica e antioxidante, ela ainda estimula as defesas do corpo.

Sálvia: A sálvia, cientificamente chamada de Salvia officinalis, é uma planta medicinal, com origem na região mediterrânea. Alguns estudos comprovam sua ação anti-inflamatória e antioxidante, ambas muito benéficas para o funcionamento do organismo.

Alecrim: O alecrim, muito característico pelo cheiro, pode ser usado para fazer chá e também temperar molhos, sopas e carnes, possui ação antisséptica, anti-inflamatória.

 

Modo de preparo: Adicionar 1 porção da colher medidora (aproximadamente 10g) em um copo com 200ml de água gelada ou quente. Agite vigorosamente com a colher.

Recomendação de uso: Consumir 1 porção de 5 gramas ao dia.